Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Separação de Alfredísis — infelizmente — acaba em 2015

Em seu blog, Aguinaldo Silva acalmou os fãs que renderam recorde a 'Império', durante a exibição do rompimento do casal mais insípido da novela, na terça

Por Da Redação 11 dez 2014, 12h40

Parece inacreditável. Mas o rompimento de Alfredísis, como os fãs apelidaram o casal formado por José Alfredo (Alexandre Nero) e sua lolita, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), rendeu recorde de audiência a Império, que chegou a 38 pontos no Ibope na última terça, a sua melhor marca em São Paulo. Nem a troca de última hora da intérprete da megera Cora, que passou a ser vivida por Marjorie Estiano com o afastamento repentino de Drica Moraes, repercutiu tanto nos números da trama, que no sábado marcou 31 pontos e, na segunda, quando foi ao ar a malfadada noite de amor da vilã, 36. Infelizmente, a separação vai durar pouco: em seu blog, Aguinaldo Silva manda avisar que o “divórcio” dura só até o fim do mês.

Leia também:

A novela ainda é o futuro da TV brasileira, aposta Aguinaldo Silva

‘Estou bem e espero retornar em breve’, diz Drica Moraes

Troca de atriz impulsiona ‘Império’ nas redes sociais

mais insípido

Parece inacreditável. Mas esse fã-clube é imenso e pode levar a melhor. Segundo Aguinaldo Silva, apaixonados, os pombinhos vão se guardar um para o outro até fazerem as pazes. “Zé Alfredo não vai trair seu grande amor, e menos ainda Isis vai fazê-lo. Nos seis meses que a separação vai durar na novela – na vida real este espaço de tempo durará apenas o mês de dezembro -, os dois se manterão castos e puros”, escreveu em seu blog. “E, quando o comendador voltar do seu ‘exílio’ e confessar a Josué que ficou seis meses sem ter uma mulher, e seu fiel escudeiro lhe disser: ‘Se quiser, posso lhe trazer alguma…’, ele dirá: ‘Eu não quero uma mulher qualquer, Josué… Eu quero a Isis!’.”

Como parece inacreditável que Alfredísis cause tamanha comoção junto à plateia de Império, o site de VEJA preparou uma lista para desconstruir a fofurice do casal. E, quem sabe, abrir os olhos dos afeiçoados para as possibilidades que podem surgir na novela:

Continua após a publicidade
Publicidade