Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Sem Chorão, Charlie Brown Jr. vira uma nova banda

O grupo, chamado A Banca, terá o baixista Champignon nos vocais, Thiago Castanho na guitarra, Bruno Graveto na bateria e Lena Papini no baixo

Por Da Redação 11 abr 2013, 14h28

Os integrantes do Charlie Brown Jr. anunciaram, nesta quinta-feira, a formação de um novo grupo musical sem o vocalista Chorão, que foi encontrado morto em 6 de março — a causa da morte foi uma overdose de cocaína. Segundo eles, a nova banda se chamará A Banca e terá o baixista Champignon nos vocais, Marcão e Thiago Castanho nas guitarras, Bruno Graveto na bateria e Lena Papini no baixo. Lena é conhecida no cenário musical de Santos pela atuação na banda Mecanika.

LEIA TAMBÉM:

Sonia Abrão homenageia Chorão, que faria 43 anos

Muita gente ajudava Chorão a ter droga, diz ex-mulher à TV

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, no bairro de Pinheiros, no começo de março. O local tinha manchas de sangue nas paredes e parecia estar abandonado, como relatou o delegado que cuidou do caso, Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo.

O laudo com o resultado das investigações, divulgado no começo de abril, confirmou que o cantor morreu por uma overdose de cocaína, com concentração de 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue.

Continua após a publicidade
Publicidade