Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Selton Mello vai protagonizar série da Netflix sobre Lava Jato

Produção comandada por José Padilha vai se chamar ‘O Mecanismo’

Por Da redação Atualizado em 9 Maio 2017, 17h02 - Publicado em 9 Maio 2017, 16h50

A série sobre a Lava Jato conduzida por José Padilha para a Netflix começa a ganhar forma. O site de streaming divulgou nesta terça-feira o início das gravações do programa, que será rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, além de nomes do elenco e o título do programa: O Mecanismo. Selton Mello será o protagonista, na pele de um delegado aposentado da Polícia Federal. A paulistana Caroline Abras (Entre Idas e Vindas e Avenida Brasil) será uma agente federal que segue os passos do personagem de Mello.

Criada por Padilha, que fez Narcos para a Netflix, e assina a série de filmes Tropa de EliteO Mecanismo é livremente inspirada na investigação do esquema de corrupção em empresas de petróleo e construção no Brasil.

  • Os atores Enrique Diaz (Justiça), Lee Taylor (Velho Chico), Antonio Saboia (Felizes Para Sempre?), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega), Otto Jr. (Malhação) e Susana Ribeiro (O Dono do Mundo) completam o elenco.

    A série com oito episódios está prevista para estrear em 2018 em todos os países em que atua a Netflix.

    Continua após a publicidade
    Publicidade