Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Seis finais absurdos para ‘Avenida Brasil’

Diante de tantas versões estaparfúdias para a conclusão da trama, o site de VEJA contribui com mais meia dúzia de desfechos non-sense

Por Da Redação 19 out 2012, 15h29

Nina é transexual e até filha legítima de Carminha. Essas e outras versões fantasiosas para as verdades que se encondem sob os segredos de Avenida Brasil vêm correndo as redes sociais e tecendo finais antes inimagináveis para a novela. A brecha para tanta especulação é aberta pelo próprio autor da trama, João Emanuel Carneiro, que compôs um folhetim cheio de idas e vindas e de relações familiares conturbadas. O site de VEJA dá a sua contribuição para os palpites que correm pelas redes e lista seis finais absurdos para Avenida Brasil.

Há opções para todos os gostos. Quem é fã de ficção científica pode ser convencido de que Santiago (Juca de Oliveira) é filho, e não pai, de Carminha. O mau-caráter teria sofrido uma mutação genética parecida com a do personagem de Brad Pitt no filme O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), que nasceu idoso e rejuvenesceu ao longo do tempo.

Outra versão é mais dramática e defende que Ágata (Anna Karolina Lannes) é filha de Nina e Jorginho e fruto do envolvimento precoce do casal de mocinhos.

Leia a seguir seis desfechos criativos para a novela de João Emanuel Carneiro:

Continua após a publicidade

Publicidade