Segura o tchan: Caetano recebe Carla Perez de cueca
Ex-dançarina do É o Tchan visita o camarim do compositor no Festival de Montreux, na Suíça
Por Da Redação
16 jul 2015, 12h14
Veja.com (Veja.com/VEJA.com)
Continua após publicidade
1/16 Caetano, de cueca (!), recebe Carla Perez e Xandy em seu camarim no Festival de Montreux, na Suíça (Paula Lavigne/Instagram)
2/16 Caetano Veloso recebe prêmio de personalidade do ano no Grammy Latino de 2012 (Getty Images/VEJA)
3/16 Caetano Veloso no Grammy Latino, em Las Vegas (Mario Anzuoni/Reuters/VEJA)
4/16 Jorge Ben, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee, Gal Costa, Sergio Dias e Arnaldo Batista na estréia do programa "Divino Maravilhoso", da Rede Tupi (Paulo Salomão/VEJA)
5/16 Caetano Veloso defende Alegria Alegria na final do festival de 1967 (Wilson Santos/Jornal do Brasil/VEJA)
6/16 Caetano Veloso no desfile da Águia de Ouro, em São Paulo (Nelson Antoine/Fotoarena/VEJA)
7/16 Capa do disco Abraçaço, de Caetano Veloso (Reprodução/VEJA)
8/16 Caetano Veloso ganha prêmio de melhor cantor na categoria Pop/Rock/Reggae/Hiphop/Funk no Prêmio da Música Brasileira (Alex Palarea e Roberto Filho/AgNews/VEJA)
9/16 Caetano Veloso e Emicida durante apresentação na 20ª edição do Prêmio Multishow 2013, com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro (Divulgação/VEJA)
10/16 Caetano Veloso durante apresentação na 20ª edição do Prêmio Multishow 2013, com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro (André Muzell, Léo Marinho, Felipe Panfili/AgNews/VEJA)
11/16 Otto, Caetano Veloso e seu filho, Tom (Divulgação)
12/16 Jô Soares entrevista Caetano Veloso e Gal Costa (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
13/16 Chico Buarque e Caetano Veloso (Cristina Granato/VEJA)
14/16 Caetano Veloso no camarote da Brahma no carnaval de São Paulo, em 18/02/2012 (Amauri Nehn/AgNews/VEJA)
15/16 Caetano Veloso no camarote da Brahma no carnaval de São Paulo, em 18/02/2012 (Amauri Nehn/AgNews/VEJA)
16/16 Caetano Veloso com Zeca Veloso, fruto do casamento com a empresária Paula Lavigne, em 2008. (VEJA.com/VEJA)
Nada mais tropicalista, meu rei, que a imagem que está sacudindo as redes sociais nesta quinta-feira. Em uma singela foto feita por Paula Lavigne — que a apagou do Instagram pouco depois de postar –, Caetano Veloso aparece de cuequinha gris, no maior clima de confraternização sem cerimônia com os igualmente baianos Xandy e Carla Perez. A ex-dançarina do grupo É o Tchan até abraça a perna de Caetano — que, faça-se justiça, também veste meias pretas até a batata da perna.
“Baianos unidos”, escreveu Paula Lavigne, ex-mulher e empresária de Caetano, na legenda da foto que seria deletada. O encontro aconteceu no camarim de Caê, como é chamado pelos íntimos (Carla Perez há de estar nesse círculo), no Festival de Montreux, na Suíça, onde ele se apresentou ao lado do parceiro Gilberto Gil, nesta quarta-feira.
Nos anos 1960, o Tropicalismo pregava a comunhão da música brasileira ouvida pelas altas classes sociais — a chamada MPB — com os estilos mais populares, caso do axé de Xandy e Carla Perez. E Caetano sempre se manteve próximo de artistas populares, mesmo de bregas como Rosana e Peninha. Mas nunca havia aparecido de cueca ao lado deles. Segura o tchan, meu rei.
1/5(Reprodução/Instagram)
2/5(Bauer Griffin/Getty Images)
3/5(Wallace Barbosa)
4/5(Mark Robert Milan/Getty Images)
5/5(TV GLobo/VEJA)
Publicidade
Giro VEJA - 1º de dezembro
Disputa por petróleo na Guiana e risco de colapso de mina em Maceió
Os juízes da Corte Internacional de Justiça, em Haia, decidiram, nesta sexta-feira, que a Venezuela não pode anexar território da Guiana. Essequibo é rica em petróleo e fonte de disputa entre as nações vizinhas há anos. A briga pela região, o discurso de Lula na COP28 e o risco de colapso de uma mina em Maceió são os destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.