Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Seal e Heidi Klum enfrentam batalha pós-divórcio

Cantor contestou pedido de custódia dos três filhos movido pela ex-mulher e exige períodos iguais de convivência com as crianças

Por Da Redação 29 ago 2012, 13h16

Assim que anunciaram o divórcio, em janeiro, Heidi Klum e Seal garantiram que iriam manter a amizade, apesar do fim do casamento. Alguns meses depois da declaração, o ex-casal tem se estranhado em relação à guarda dos filhos. O cantor contestou o pedido de custódia dos três filhos movido pela ex-mulher. De acordo com reportagem da revista Star, Seal vai brigar na Justiça para ter períodos iguais de convivência com as crianças.

Além disso, recentemente a modelo exigiu a suspensão da publicidade de uma marca de máquina fotográfica que usou fotos dos filhos com Seal. O cantor concedeu o uso das imagens, tiradas em momentos íntimos da família. Heidi conseguiu tirar a propaganda de circulação. De acordo com uma amiga da modelo ouvida pela revista, Heidi quer apenas poupar as crianças da curiosidade alheia, pois elas já têm sofrido bastante com a separação dos pais.

Seal e Heidi foram casados por sete anos e oficializaram a separação em janeiro. A causa do divórcio teria sido o temperamento explosivo de Seal. Em fevereiro, a revista Star publicou reportagem sobre uma briga séria entre o casal, em que a modelo afirma ter sido empurrada pelo ex-marido. Os seguranças tiveram que intervir na discussão para controlar o cantor, segundo a publicação.

Publicidade