Clique e assine com até 92% de desconto

Scarlett Johansson vira inimiga da tecnologia

Após ter o celular hackeado há quase um ano, a atriz se comunica com amigos e até com o namorado somente através do aparelho de sua assistente

Por Da Redação 1 ago 2012, 15h01

Depois de ser vítima de um hacker, que invadiu seu celular e divulgou fotos em que aparece nua, a atriz Scarlett Johansson se tornou avessa a qualquer tipo de tecnologia: ela não tem telefone celular e evita a internet. De acordo com o jornal americano New York Post, a atriz se comunica com amigos e até com o namorado, o publicitário Nate Naylor, pelo aparelho de sua assistente. “No começo, ele estranhou muito a atitude da namorada, mas agora já se acostumou”, disse uma fonte ligada à atriz ouvida pelo jornal.

Em setembro do ano passado, fotos de Scarlett nua, tiradas pela própria atriz com seu celular, foram parar na internet por obra de um hacker que invadiu a memória do aparelho. Na época, a atriz disse que as fotos foram tiradas para seu marido na ocasião, o ator Ryan Reynolds, de quem se separou neste ano. Investigações da polícia americana chegaram ao culpado. Christopher Chaney assumiu o crime.

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann se tornou alvo do mesmo tipo de invasão de privacidade e teve fotos íntimas, armazenadas em seu laptop, vazadas na internet.

Publicidade