Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Sarah Jessica Parker diz que se arrepende de ‘Sex And The City 2’

Por Da Redação 3 dez 2009, 16h03

A atriz Sarah Jessica Parker revelou que tem “um enorme arrependimento” por ter concordado em estrelar Sex And The City 2. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail desta quinta-feira, a estrela americana disse que as filmagens estão causando tensão em sua família.

Segundo ela, o horário de trabalho e as constantes viagens em função do longa – recentemente ela esteve gravando cenas no Marrocos – estão diminuindo o tempo que ela gostaria de passar com o marido, Matthew Broderick, o filho James, de sete anos, e, principalmente, com as gêmeas Tabitha e Marion, de cinco meses.

“Nada pode realmente descrever o que é ter duas novas meninas. Tem sido muito diferente, desde que a nossa família cresceu de uma maneira não-tradicional. Nós não planejamos ter mais duas crianças, mas fomos duplamente abençoados. Tem sido maravilhoso”, declarou, referindo-se ao modo como teve as filhas caçulas: por meio de uma mãe de aluguel.

Dizendo que gostaria de passar “24 horas por dia” ao lado das meninas, e sofre por não poder fazer isso. “É complicado por causa do meu horário de trabalho atual, do qual tenho um enorme arrependimento”.

O filme – Ainda assim, Sarah Jessica Parker fez questão de destacar que o segundo filme será mais engraçado que o primeiro. “É uma brincadeira”, definiu. “Fala sobre a ideia que mulheres e homens têm do casamento e sobre velhas tradições”, adianta.

O longa, baseado na série televisiva homônima, relata as experiências pessoais e amorosas das amigas Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Samantha Jones (Kim Cattrall), Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Charlotte York (Kristin Davis). Nos Estados Unidos, a série que deu origem ao longa foi exibida durante seis anos – de 1998 até 2004. Sex and the City foi a ganhadora de oito Globos de Ouro, três na categoria melhor série de TV, musical ou comédia.

Continua após a publicidade
Publicidade