Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sandra Bullock inaugura clínica que ajudou a construir em Nova Orleans

Por Da Redação 30 ago 2010, 10h24

No domingo (29), a atriz Sandra Bullock cortou a fita inaugural da clínica médica da Warren Easton Charter High School, em Nova Orleans, na Louisiana.

A instituição foi destruída pelo furacão Katrina há cinco anos. Reerguê-la custou 700.000 dólares e Sandra Bullock, junto com a Fundação Kellogg e a Fundação San Francisco 49ers, é uma das principais patrocinadoras do projeto. A atriz de Um Sonho Possível, 46 anos, adotou o pequeno Louis Bullock Bardo em janeiro na cidade.

“Não vi nada além de uma bondade inimaginável, perseverança e esperança aqui nesta sala”, disse ela em seu discurso. “Me dá imenso prazer estar na companhia destas pessoas que realmente fizeram a diferença. Eles fizeram o trabalho pesado, eles estão sentados na sua frente”, continuou ela, que também brincou com seu tom. “Estou começando a soar como um político”, para em seguida dizer “Sem ofensa”, olhando para os senadores presentes Mary Landrieu e David Vitter – e arrancando risos da plateia.

“Foi mais do que o seu dinheiro. Ela é como nossa líder espiritual, é nosso anjo, derreteu-se Arthur Hardy, membro da Fundação Warren Easton.

Continua após a publicidade
Publicidade