Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sam Mendes volta a falar em dar adeus a 007

'Sou mais feliz ensaiando uma obra de teatro ou editando um filme, e quando termino de editar um filme, geralmente quero voltar ao mundo do teatro', disse o diretor à BBC

Por Da Redação 19 jul 2015, 13h34
O diretor Sam Mendes no tapete vermelho durante estreia mundial do filme “007 – Skyfall” em Londres VEJA

O diretor britânico Sam Mendes voltou a falar em se afastar da franquia do agente secreto James Bond. Os planos de Mendes são de voltar ao teatro depois de 007 contra Spectre, filme que será lançado em novembro no Brasil. Diretor de cinema e teatro, Mendes venceu o Oscar de melhor diretor em 2000 por Beleza Americana e dirigiu os dois últimos filmes de James Bond, 007 – Operação Skyfall (2012) e o novo 007 contra Spectre.

LEIA TAMBÉM:

Novo filme do agente 007 tem estreia marcada

Daniel Craig despista sobre participação em ‘Star Wars’

Estúdios negam autorização a musical de James Bond

Daniel Craig passa por cirurgia após lesão em filme de James Bond

“Eu disse não para o último filme e acabei fazendo, mas acho que provavelmente este será o último. Terminamos de filmar e tivemos uma grande experiência, foi uma mudança de vida fantástica”, disse Mendes à BBC sobre o novo filme, no qual Daniel Craig fará sua quarta aparição como o agente com licença para matar. “Sou feliz ensaiando uma obra de teatro ou editando um filme, e quando termino de editar um filme, geralmente quero voltar ao mundo do teatro. É como estar em casa, é controlável depois do caos do set de um filme. Mas não vai demorar muito até querer fazer outro longa, e sou muito sortudo de poder fazer uma e outra coisa”, ressaltou Mendes.

007 contra Spectre foi filmado em Londres, México, Itália e Marrocos e, segundo Mendes, mais de mil pessoas trabalharam na produção do longa-metragem. No elenco do novo filme, se destacam Christoph Waltz, Lea Seydoux, Monica Bellucci, Ralph Fiennes e Andrew Scott.

Continua após a publicidade

Os produtores elegeram o nome “Spectre” porque assim era conhecido o sindicato do crime internacional comandado pelo vilão Blofeld, que aparece pela primeira vez em Operação Trovão, livro de Ian Fleming, o criador de James Bond.

https://youtube.com/watch?v=JRnwCgx27gA%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Jaguar C-X75

ken block

https://youtube.com/watch?v=0g_oiyuPRek%3Frel%3D0

Bastidores da gravação de ‘Spectre’

ken block

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade