Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Salve Jorge’: look pijama de Helô é cilada fashion da novela

Os conjuntos de calça e camisa com a mesma estampa desfilados pela delegada beiram o mau gosto e dificilmente funcionam na vida real

Por Mariana Zylberkan 10 Maio 2013, 11h21

A extravagância do figurino de Helô (Giovanna Antonelli) é tão exagerada que extrapolou os limites das gravações de Salve Jorge para virar assunto nas rodinhas fashion. A delegada tem desfilado looks que são o último grito da moda, mas, nem por isso, são de bom gosto. Os conjuntos de calça e camisa com a mesma estampa impressa em tecidos finos fazem a personagem parecer estar em uma eterna festa do pijama.

Leia também:

É feio, mas está na moda

Levar o pijama para as ruas foi ideia da grife Dolce & Gabbana, que colocou na passarela modelos prontas para dormir, em 2009. O modismo foi repetido por outras marcas nas semanas de moda de 2012 e convenceu até a cantora Rihanna a ir a uma festa de gala vestida com um pijama azul de seda.

Leia também:

Saiba se você é comprador compulsivo, como a Helô de ‘Salve Jorge’

Helô, é preciso fazer Justiça, não é a única personagem de novela a apresentar um modelito questionável hoje. Prova de que, nem sempre, o estilo ditado pelas novelas merece ser seguido.

Quanto Drama!

O jogo dos sete erros em ‘Salve Jorge’

Continua após a publicidade
Publicidade