Clique e assine com até 92% de desconto

Saiba como será a final do ‘BBB13’

Lulu Santos será o anfitrião da noite, com um show especial que vai consagrar Andressa, Nasser ou Fernanda o vencedor do programa e do 1,5 milhão de reais

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 26 mar 2013, 07h45

Na noite desta terça-feira, o BBB13 elege o seu mais novo milionário. Andressa, Fernanda e Nasser são os finalistas que vão descobrir o destino escolhido pelo público ao som do cantor pop Lulu Santos, que fará o show de encerramento desta edição. Como nos anos anteriores, o terceiro lugar será anunciado logo no início do programa, e os dois finalistas terão que aguardar até o último bloco, assistindo junto com o público aos VTs de recapitulação do programa.

Enquete: Quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB13?

Lulu Santos, a atração da grande final, é jurado do The Voice Brasil, também dirigido por Boninho. Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Daniel, os outros técnicos do reality musical, já se apresentaram ao longo do programa, que ainda viu subir ao palco alguns dos finalistas da primeira temporada: Ellen Oléria, Mira Callado, Danilo Diba, Ludmillah Anjos e Marquinhos Osócio. Mais uma das estratégias do diretor para divulgar ambas as atrações.

Lista: Relembre os casais que esquentaram o edredom

Andressa, Fernanda e Nasser superaram 13 participantes, entre eles veteranos já conhecidos pelo público e até ex-vencedores, e agora disputam por votação popular o prêmio de 1,5 milhão de reais. “Acho que a gente fez um bom programa”, avaliou Nasser. Fernanda foi além. “Essa casa não ia ter graça sem nós duas”, disse, para a amiga Andressa. Mas a morena de Cianorte, que foi apelidada de santinha por Bial, estava preocupada com a repercussão de suas atitudes: “Estou com medo de ser descanonizada”. Fernanda entrou na brincadeira, e soltou: “Estou com medo de estar igual a um urubu na rede elétrica”.

Leia também:

Leia também: As lições que os brothers aprenderam no BBB13

Nos últimos dias de confinamento, o assunto entre o trio se limitava à lembrança dos ex-confinados. “Eu via o Aslan e pensava: ‘Gente, quem fez isso?’. Eu chamava ele de bicho doido”, lembrou a mineira. O gaúcho falou do primeiro contato com os veteranos, durante a prova de resistência que colocou um carro em sua garagem. Já a esteticista revelou que sentia mais ciúmes do professor Ivan do que do namorado. E ao perceber que só os novatos chegaram à fase final, a paranaense concluiu: “Fomos derrubando o mito de ser veterano”.

Vote: Em que casal você aposta para continuar o romance fora do programa?

Continua após a publicidade
Publicidade