Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Saiba como obter reembolso do show do Charlie Brown Jr. em São Paulo

Produtora Time For Fun (T4F) anunciou os procedimentos nesta quinta-feira

Por Da Redação 7 mar 2013, 11h28

A produtora Time for Fun (T4F) anunciou nesta quinta-feira os procedimentos de reembolso para os fãs que haviam comprado ingresso para o show que a banda Charlie Brown Jr. faria no dia 6 de abril no Credicard Hall, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Fãs e amigos acompanham velório de Chorão em Santos

Apartamento de Chorão parecia abandonado, diz delegado

Chorão estava deprimido e solitário, diz prima Sonia Abrão

Continua após a publicidade

Relembre as músicas mais famosas do Charlie Brown Jr.

Quem comprou os ingressos pessoalmente na bilheteria da casa ou em ponto de venda deve se dirigir ao mesmo local com o ingresso em mãos. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra , em até 20 dias úteis.

Já quem comprou em canais não-presenciais (internet e call-center) precisa enviar um e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “reembolso”. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

O vocalista do Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na quarta-feira. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Em nota, a T4F lamentou a morte de Chorão. “A Time for Fun lamenta profundamente o falecimento do músico Chorão, parceiro de inúmeras e históricas apresentações com sua banda Charlie Brown Jr. em nossas casas de espetáculos. Neste momento de perda, nos solidarizamos com os demais integrantes, amigos e familiares de Chorão.” Celebridades e amigos também lamentaram a morte nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Publicidade