Clique e assine a partir de 8,90/mês

Sage Stallone publicou foto em rede social 17 horas antes de ser encontrado morto

Amigo do filho de Sylvestre Stallone contesta versão da polícia de que ele estaria morto há três dias

Por Da Redação - 15 jul 2012, 14h49

Sage Stallone, filho do ator Sylvestre Stallone, publicou fotos numa rede social 17 horas antes de ser encontrado morto por policiais, em seu apartamento, em Los Angeles, nesta sexta-feira. O fato foi confirmado pelo advogado e amigo íntimo da vítima, George Braunstein, em entrevista ao site americano TMZ. O novo relato contesta a versão da polícia, segundo a qual Stallone estava sem vida há mais de três dias quando foi encontrado.

A conclusão preliminar da polícia sobre a causa da morte seria overdose de medicamentos, já que foram encontrados vários frascos de remédios controlados no quarto da vítima. Para Braunstein e amigos próximos de Stallone, sua morte foi acidental. “Ele nunca apresentou sinais de abuso de drogas e também não costumava beber”, disse o advogado ao site americano.

De acordo com Robert Rhine, editor de revista Girls and Corpses, que fez uma sessão de fotos na casa de Sage Stallone há dois meses, ele estava totalmente fora de si durante o trabalho. “Ele balbuciava as palavras e tropeçava em tudo que estava em sua frente. Tivemos que esperar 45 minutos até que ele conseguisse abrir a porta do apartamento”, disse Rhine ao TMZ.

O necrotério de Los Angeles deu início neste domingo à autópsia no corpo de Stallone, a conclusão sobre as condições de sua morte devem ser reveladas até o final do dia, segundo o TMZ.

Continua após a publicidade
Publicidade