Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rowan Atkinson, o Mr. Bean, socorre vítima de acidente em estrada na Itália

Ator ajudou a salvar um empresário que bateu seu McLaren F1 na Toscana. É o mesmo modelo que Atkinson dirigia quando sofreu um acidente em 2011

Por Da Redação 28 Maio 2014, 20h39

O ator britânico Rowan Atkinson, conhecido pelo personagem humorístico Mr. Bean, ajudou a socorrer um homem vítima de um acidente de trânsito na Itália nesta terça-feira, de acordo com o site do jornal britânico The Telegraph.

Atkinson foi um dos primeiros a prestar socorro ao empresário, que se feriu após perder o controle de seu veículo modelo McLaren F1 e colidir contra uma árvore em uma estrada na região da Toscana. O motorista foi levado de helicóptero para um hospital na cidade de Pisa e sua condição de saúde é estável. Segundo a publicação, o ator ainda foi visto recolhendo destroços do carro na estrada.

Leia também:

Mr. Bean protagoniza campanha para legalizar o insulto

Ator anuncia a aposentadoria do personagem Mr. Bean

Rowan Atkinson é ele próprio um entusiasta do automobilismo e em 2011 se envolveu em um acidente de carro com o mesmo modelo, uma McLaren F1, na cidade de Peterborough, na Inglaterra. Ele sofreu apenas ferimentos leves, mas teve que pagar 910 000 euros pelo conserto (algo em torno de 2,7 milhões de reais hoje em dia) do automóvel.

Continua após a publicidade
Publicidade