Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Roni e Marcelo: namoro ou amizade no ‘BBB14’?

Paulista já se amarrou ao curitibano e se ofereceu até para resolver o problema de carência dele, enquanto a inocente Tatiele acha que seu namoro está bem

Por Da Redação 11 fev 2014, 12h13

A cada dia, Roni dá mais provas de por quem bate seu coração no BBB14. Engana-se quem pensou primeiro em Tatiele, a miss-periguete com quem ele fica desde a primeira festa. É por Marcelo que o modelo paulista se derrete de verdade – chegou a se amarrar com cadarços de tênis a ele quando o amigo querido foi indicado ao paredão, na semana passada. Nesta, em que o curitibano é líder, dorme todas as noites na suíte presidencial da casa. Tatiele, é verdade, está junto, mas não passa de coadjuvante.

“Acorda mais feliz quando dorme comigo”, comentou ao ver Marcelo sorridente mesmo depois de pular da cama ao toque do escandaloso despertador de Boninho. O administrador já disse que o considera como um irmão, mas Roni parece querer dar um passo adiante na relação. Na segunda-feira, chegou a se candidatar até para resolver o problema de carência do amigo – que na noite passada levou mais um fora de Angela, para somar à coleção dos que já acumulava de Letícia.

No BBB da pegação, brothers pedem mais camisinhas

“Estou desde o dia 4 de janeiro sem beijar na boca, sem receber um carinho. Isso nunca aconteceu antes”, confidenciou o curitibano ao amigo. “Vou pirar se não engatar aqui”, emendou. “Isso é um convite?”, perguntou Roni – rápido no gatilho como nunca conseguiu ser com Tatiele, que precisou praticamente se jogar em cima do brother para arrancar-lhe o primeiro beijo. Marcelo achou melhor cortar logo a ‘brincadeira’. “Está maluco? Você gosta de complicar nossa situação.”

Continua após a publicidade

Complicado mesmo é o romance que Roni insiste em manter com Tatiele, mesmo depois de admitir que não sente atração por ela nem qualquer outra sister desta edição. Na miss, ele aponta sempre todos os defeitos, da celulite que só ele vê até um fio de cabelo desalinhado. Os dois vivem batendo boca. Já com Marcelo, a harmonia é total. Ele afirma que errou de propósito na última prova da liderança para dar a coroa ao amigo. E é carinhoso até ao chamá-lo para sair do quarto: “Bora, coração?”.

Leia também:

‘BBB14’: Roni é do tipo que aponta até celulite da amada

Marcelo, de capacho a príncipe do ‘BBB14’

‘BBB14’: Roni não quer saber de mulher, mas pega a líder

Continua após a publicidade

Publicidade