Clique e assine a partir de 8,90/mês

Romário entra em campo para descansar da campanha

Depois de férias em Fortaleza, o ex-jogador que foi eleito deputado federal com quase 150.000 votos se prepara para o mandato jogando futevôlei

Por Leo Pinheiro - 20 out 2010, 19h42

Depois de ser eleito deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro com quase 150.000 votos, Romário descansou da campanha em Fortaleza, onde passou 11 dias. O craque foi para o nordeste para participar do Ceará Music e, é claro, praticar o segundo esporte favorito: o futevôlei.

De volta ao Rio, o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira usará o resto da semana para tomar pé na situação do América, clube onde atua como gerente de futebol, e para resolver problemas particulares. Romário está aproveitando os últimos momentos de folga antes de ir para Brasília para se dedicar a tarefas familiares, como levar e buscar a filha Ivy à escola. Romário já tem conversado com sua mulher, Isabela, sobre o aluguel de uma residência em Brasília. Nos três dias por semana em que terá de cumprir expediente na Câmara Federal, ele prefere ficar instalado em uma casa, abrindo mão do apartamento funcional.

Na expectativa de tanto trabalho, Romário aproveitou a tarde desta quarta-feira para relaxar. Reuniu-se com amigos na Barra da Tijuca para uma partida de futevôlei, o que também o ajuda a perder os quase cinco quilos que ganhou na campanha.

Publicidade