Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rodrigo Faro apresenta a Leonardo fã mirim que ele já conhecia

Felipe, o Leonardinho, protagonizou duas reportagens da EPTV, a Globo do interior de SP, por ser cover com apenas 5 anos

Por Da redação - Atualizado em 14 dez 2016, 08h54 - Publicado em 13 dez 2016, 17h36

Na TV nada se cria, tudo se copia. A máxima de Chacrinha mostrou seu valor no último domingo, quando Rodrigo Faro promoveu um encontro, em seu programa na Record, do sertanejo Leonardo com um fã que, assim dizia a Hora do Faro, ele não conhecia. A cena, comovente, ajudou Rodrigo Faro a vencer o Dança dos Famosos, que exibia a sua final no Domingão do Faustão, na Globo. A questão é: Leonardo conhecia sim o fã, um garoto de 5 anos de Sertãozinho que se chama Felipe mas gosta de ser chamado mesmo é de Leonardinho, pois é uma espécie de cover do cantor em frente à loja que o pai possui na cidade onde moram. Felipe foi apresentado em julho em reportagem da EPTV, a afiliada da Globo no interior paulista, que promoveu, em agosto, um encontro entre os dois na Festa do Peão de Barretos. Clique aqui para assistir ao encontro.

Apesar disso, a Hora do Faro fez uma cena daquelas de estremecer o público no sofá. Ao som de uma trilha instrumental para induzir o choro, Leonardo e Leonardinho se abraçam. Faro apenas geme, no fundo, “Ah, meu Deus do céu! Oh, meu Deus do céu”. Leonardo parece prestes a chorar. “Ele conheceu o ídolo dele!”, grita Faro, como se fosse, de fato, a primeira vez de Leonardinho no colo de Leonardo. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/BN5ofrogX4T/?tagged=leonardinho

Nas redes sociais, Leonardo não mencionou o encontro de agosto. Ele se limitou a dizer que “há momentos” em que é invadido por uma “alegria inexplicável”, em post com uma foto em que aparece abraçado ao menino de Sertãozinho.

View this post on Instagram

Há momentos em que me invade uma alegria inexplicável!🙏🏻

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Continua após a publicidade

Confira abaixo a comemoração de Rodrigo Faro no Instagram, onde diz ter superado a Globo em audiência, graças, entre outras coisas, ao inédito encontro entre fã e ídolo:

View this post on Instagram

🙏"Rodrigo Faro tem muito o que comemorar. O apresentador bateu todos os recordes de audiência desde sua estreia na Record. Isso porque, o apresentador atingiu a liderança e média de 14 pontos (13,8 sem arredondamento) neste domingo (11/12/2016). Com esse índice, Faro incomodou e muito a Globo, tomando a liderança da emissora por mais de 1 hora e 17 minutos, atrapalhando muito a final da “Dança dos Famosos” no “Domingão” que chegou a ficar na vice-liderança por longos minutos. O “Hora do Faro” foi especial dedicado ao projeto “Cabaré Night Club”, de Leonardo e Eduardo Costa, Rodrigo Faro contou a divertida história do pequeno Felipe, de 5 anos, que sempre sonhou em conhecer seu maior ídolo, Leonardo. E teve ainda um Dança Gatinho hilário com os convidados."🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Fonte: http://www.otvfoco.com.br/hora-do-faro-explode-em-audiencia-e-bate-todos-os-recordes

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade