Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rodrigo é o terceiro eliminado do ‘BBB14’

Em três paredões, três homens deixam o 'BBB14'; 'Portuga' saiu com 48% dos votos

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro 21 jan 2014, 22h46

O chef de cozinha Rodrigo, descrito por Bial como “o falso gajo português de Recife”, foi eliminado do jogo com 48% dos votos na noite desta terça-feira. Rodrigo foi escolhido pela líder Tatiele, depois de empatar em número de votos com Vanessa na votação realizada nessa segunda. Angela foi a primeira indicada pela líder e Miss Cianorte, enquanto que Aline recebeu o maior número de votos abertos. Antes de sair da casa, Portuga deu um forte abraço em Letícia, que estava bastante emocionada com a eliminação do brother: “Me perdoa se eu te fiz algum mal, se eu fiz alguma besteira”, disse a musa do BBB14.

Leia ainda:

‘BBB14’: Roni não quer saber de mulher, mas pega a líder

‘BBB14’: depois do beijo gay, Clara quer pegar todas

O eliminado – O brother Rodrigo, de 28 anos, morava até pouco tempo em Lisboa, onde trabalhou como chef de cozinha. “Portuga”, como foi chamado por seus colegas de confinamento, passou seus dias dentro da casa tentando conquistar Letícia, a sister “difícil, dificílima” do BBB14. Foi ele também quem deu início ao ‘telefone sem fio’ mais picante de toda a história do BBB. Depois de passarem a noite juntos, Portuga teria contado a Diego que foi ‘excitado’ por Letícia debaixo do edredom. Diego, por sua vez, passou a história adiante, contando a fofoca para Tatiele, que se encarregou de tornar pública a notícia. Letícia, que negou o episódio, pediu explicações ao cozinheiro, que por sua vez negou qualquer comentário com Diego sobre a intimidade dos dois.

Jogo – Rodrigo “Portuga” disse antes de sair da casa para Letícia: “Por que são todos falsos, em sua maioria, nesta casa?”, afirmou o brother. Mas, falando em falsidade, o terceiro homem eliminado nesta edição do reality mostrou que até sedução vira jogo quando se disputa um prêmio de 1,5 milhão de reais: “Eu não votaria na Letícia, mas não sei o que será daqui pra frente”, teria revelado em conversa com Princy e Aline.

Continua após a publicidade
Publicidade