Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rock in Rio foi o assunto mais comentado nas redes sociais

De 13 a 22 de setembro, o festival foi mencionado em cerca de 14% das postagens do Facebook e do Twitter sobre televisão

Por Da Redação 24 set 2013, 10h28

Apesar da fraca edição do Rock in Rio, o festival, exibido pelo canal Multishow, foi o assunto mais comentado nas redes sociais entre 13 e 22 de setembro, período do evento. De acordo com o TV Square, parceiro do site de VEJA que mede a audiência da segunda tela, durante esses dias, o Rock in Rio foi mencionado em 14,44% dos comentários sobre televisão postados no Facebook e no Twitter, número muito superior ao segundo colocado na lista, o Programa do Ratinho, do SBT, lembrado em 3,72% dos comentários.

Leia também:

Rock in Rio 2013 termina como edição mais fraca do evento

Qual foi o melhor show do Rock in Rio?

Qual foi o pior show do Rock in Rio?

Qual foi o maior mico do Rock in Rio?

Até mesmo a novela das nove, da TV Globo, Amor à Vida, comeu poeira e amargou o terceiro lugar, sendo assunto em 3,45% das postagens. O Rock in Rio, no entanto, não foi o programa que recebeu maior número de comentários por minuto. Nesse quesito, o festival ficou só no 8º lugar, com 40,8, perdendo para a reprise da novela adolescente Rebelde, do SBT, com 65,2.

A audiência atraída pelo festival alavancou a visibilidade do Multishow, que se tornou o terceiro canal mais mencionado no período, assunto em 17,06%. Em primeiro lugar ficou o SBT, com 27,76%, e em segundo, a Globo, com 22,99%.

Continua após a publicidade
Publicidade