Clique e assine a partir de 9,90/mês

Roberto Justus manda Britto Jr. para a roça e assume ‘A Fazenda’

Por Da Redação - 17 jul 2015, 18h11

Depois de anos demitindo candidatos no reality show O Aprendiz, Roberto Justus agora vai mandar as pessoas “para a roça”. O empresário foi confirmado pela Record como o apresentador da próxima temporada de A Fazenda, em substituição a Britto Jr., que comandava a atração desde a sua estreia, em 2009. O programa tem previsão de estreia para setembro.

Leia também:

O terno fosforescente de R$ 7.000 de Roberto Justus

Britto Jr. vive seus dias de Pedro Bial

Continua após a publicidade

“Estou muito entusiasmado com essa grande oportunidade que a TV Record está me proporcionando. Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira na televisão. Tenho certeza de que vamos inovar e tentar fazer de A Fazenda um sucesso ainda maior”, disse o apresentador em comunicado enviado pela emissora.

Ao que tudo indica, Justus, que é conhecido pela seriedade – O Aprendiz tinha como objetivo escolher o novo funcionário de uma grande empresa -, vai ter que rebolar para perder a sisudez ao comandar um programa tão simplório quanto A Fazenda, em que os candidatos são enviados para um propriedade rural e precisam executar tarefas como tirar leite de vacas e cuidar de cavalos. Se não tiver traquejo o suficiente, ele bem pode entrar para o rol dos piores apresentadores de reality shows do Brasil.

Pedro Bial, do Big Brother Brasil, Ana Paula Padrão, do MasterChef, e o próprio Britto Jr. estão entre os apresentadores que fazem o espectador ficar saudoso do primeiro reality do SBT, Casa dos Artistas, comandado pelo impagável Silvio Santos.

(Da redação)

Publicidade