Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Roberto Carlos é flagrado saindo de churrascaria

O cantor sorriu e acenou para os paparazzi que o fotografaram em um restaurante especializado em carnes no Rio de Janeiro

Por Da Redação 28 mar 2014, 18h00

Roberto Carlos parece mesmo ter se rendido novamente aos prazeres da carne. O mais famoso ex-vegetariano do momento foi visto saindo de uma churrascaria no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, e sorridente, não se incomodou com a presença dos paparazzi. Ele posou para as fotos e até acenou, o que não é usual – o cantor costuma evitar os fotógrafos.

Leia também:

Músicas de Roberto Carlos soam como ‘cópias inferiores’, diz crítico do NYT

O vegetarianismo de Roberto Carlos virou alvo de discussão recentemente, quando ele topou virar garoto-propaganda da marca de carne Friboi. No vídeo, o cantor aparece à mesa de um restaurante diante de um prato de carne grelhada. “Você voltou a comer carne, Roberto?”, pergunta o garçom. A resposta afirmativa é seguida pelo refrão de O Portão, que diz: “Eu voltei, agora para ficar”.

O comercial causou barulho nas redes sociais e o cantor foi acusado de ter mudado um gosto pessoal, ou pelo menos fingido mudar, em troca de um cachê polpudo. Especula-se que ele teria ganhado 25 milhões de reais para fazer o comercial. Roberto não chegou a responder às críticas, mas seu empresário veio a público tentar reverter o dano à imagem do cliente. Em nota publicada no Facebook, Dody Sirena declarou que Roberto nunca foi vegetariano, apenas “deixou de comer carne vermelha durante muitos anos”. Mais um mal entendido na lista de Roberto Carlos, que recentemente se mostrou a favor de biografias não autorizadas, mas nunca se moveu para liberar a sua própria.

Continua após a publicidade

Publicidade