Clique e assine a partir de 9,90/mês

Robert Pattinson revela planos de casamento com Kristen

O ator prefere cerimônia simples, restrita a família e amigos, e já fala em filhos

Por Da Redação - 15 jun 2011, 09h47

O ator Robert Pattinson, de 25 anos, conhecido mundialmente pelo papel do vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, parece inspirados após a gravação do casamento com Bella, interpretada pela atriz Kristen Stewart, seu par romântico no filme e na vida real. Em entrevista à revista britânica Heat, ele revelou o que considera ser uma cerimônia ideal, reservada aos familiares e amigos mais próximos – tal qual a união do casal vampiresco, que será exibida em Amanhecer – Parte 1, próximo filme da série.

“Imagino que seria muito simples. Não é exatamente o meu estilo convidar 500 celebridades diferentes do mundo inteiro. Meus melhores amigos de agora são os mesmos que sempre tive. Gostaria que (o casamento) fosse apenas com minha família e amigos mais próximos, e não alguém que cumprimentei só uma vez em alguma premiação”, contou o galã.

Pattinson, nascido e criado em Londres, disse também que quer se casar na sua terra natal, e não nos Estados Unidos. “O clima em Los Angeles é ótimo, mas se for para casar, acho que teria que voltar para casa”, afirmou. Ele comentou também sobre o desejo de formar uma família: “Não estou interessado em relacionamentos casuais, preciso conhecer as pessoas. Não estou fazendo uma declaração existencial, simplesmente, quero uma família com dois ou três filhos”.

Publicidade