Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Robert Pattinson, em abril: ‘Não entendo por que as pessoas traem’

Ator, que se preparava para pedir a mão da namorada em casamento, falou sobre puladas de cerca à edição italiana da 'Vanity Fair'

Por Da Redação 25 jul 2012, 16h36

Pobre Robert Pattinson. O ator de 26 anos deve estar confuso até agora com a notícia de que a namorada, a atriz Kristen Stewart, 22, o traiu com um diretor de cinema de 41 anos, casado e pai de dois filhos. Não apenas porque foi uma das vítimas da história, mas também porque já disse nunca ter entendido a lógica das traições. “A vida não é preto no branco. Há casais que nunca se veem, isso é casamento? Por outro lado, há uma coisa que não consigo entender: por que as pessoas traem?”, disse o ator em entrevista publicada em abril na edição italiana da revista Vanity Fair.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Kristen Stewart admite pulada de cerca e pede desculpas

Para piorar a situação, fontes ouvidas pela US Weekly disseram que Pattinson planejava pedir a mão da amada Kristen em casamento. Agora, pode ser que a união dos dois fique restrita ao enlace entre Bella e Edward, seus personagens em Crepúsculo.

Há quem suponha, porém, que, longe de qualquer sofrimento, o ator está rindo escondido em algum lugar. Segundo essa corrente, Robsten, nome que a imprensa americana dá ao casal protagonista de Crepúsculo, não passaria de uma estratégia de marketing dos estúdios Summit Entertainment para divulgar a franquia. Por isso os dois nunca seriam vistos trocando carícias em público.

Continua após a publicidade
Publicidade