Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Robert Pattinson e Kristen Stewart são proibidos de aparecer juntos

Cláusula no contrato de 'Crepúsculo' exige que os dois só posem para fotos como um casal em eventos relacionados à franquia

Por Da Redação 19 abr 2012, 00h55

Kristen Stewart foi sozinha ao lançamento da música My Valentine, de Paul McCartney, na última sexta, na Califórnia. A ausência do namorado, o ator Robert Pattinson, levantou a suspeita de que o casal de Crepúsculo havia rompido. De acordo com o site americano Hollywood Life, a aparição solo da atriz não tem nenhuma relação com qualquer crise afetiva.

O site afirma que uma cláusula no contrato dos atores impede que eles posem juntos para fotos em eventos não relacionados à divulgação de Crepúsculo. “Além disso, eles não quiseram desviar as atenções de Paul McCartney, por isso Kristen foi sozinha ao lançamento”, disse uma fonte ouvida pelo Hollywood Life.

Kristen e Pattinson almoçaram com Paul McCartney há um mês em Paris. No encontro, Paul teria convidado Pattison para dublar um esquilo na sua próxima animação. O ex-beatle lançou uma animação em 1971 como parte da divulgação de seu segundo álbum solo, Ram.

Publicidade