Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Robert De Niro e Julianne Moore protagonizarão série

O projeto, que está em fase inicial, se trataria de uma série policial ambientada nos anos 1990

Por Da redação Atualizado em 9 ago 2016, 09h16 - Publicado em 9 ago 2016, 09h12

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore atuarão juntos em uma série de TV de David O. Russell, diretor dos longas O Lado Bom da Vida (2012) e Joy: O Nome do Sucesso” (2015) — ambos com De Niro. O projeto, que está em fase inicial, ainda não tem título nem rede de transmissão, mas algumas fontes apontam que se trata de uma série policial ambientada nos anos 1990.

LEIA TAMBÉM:
Entrevista Robert De Niro: ‘A idade limita a atuação’

O último trabalho da dupla O. Russell e De Niro, que tem dois Oscar na bagagem, por Táxi Driver (1976) e O Touro Indomável (1980), foi Tirando o Atraso, que estreou em janeiro e que tem Zac Efron no elenco.

De Niro também tem pendente de lançamento este ano Punhos de Aço, filme baseado na vida do boxeador panamenho Roberto “Mão de Pedra” Durán e no qual contracena com o ator venezuelano Édgar Ramírez e a atriz cubana Ana de Armas.

Já Moore, que recebeu a estatueta de melhor protagonista feminina por Para Sempre Alice (2014), estreou neste ano Maggie’s Plan e estará na sequência de Kingsman: The Golden Circle e no filme Wonderstruck, de Todd Haynes, o mesmo diretor do sensível Carol (2015), com Rooney Mara e Cate Blanchet.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade