Clique e assine a partir de 8,90/mês

Rihanna vai receber prêmio pelo conjunto da obra no VMA

O prêmio de Vídeo de Vanguarda Michael Jackson reconhece as contribuições para a música e para cultura pop, mas não é concedido todos os anos

Por Da redação - Atualizado em 12 ago 2016, 18h23 - Publicado em 12 ago 2016, 12h29

Rihanna — Riri, para os fãs que se sentem íntimos — nunca esteve em baixa, mas agora vive um momento fulgurante. Recém-escalada para atuar na série Bates Motel e no remake feminino de Onze Homens e Um Segredo, a cantora caribenha foi anunciada como homenageada da edição deste ano do Video Music Awards (VMA), a premiação da MTV que todos os anos entrega um troféu a um artista pelo conjunto da sua obra. O VMA 2016 acontece no próximo dia 28, no Madison Square Garden, em Nova York.

LEIA TAMBÉM:
Rihanna e Anne Hathaway estarão no ‘Onze Homens’ feminino
Sem hits, disco ‘Anti’ apresenta aos fãs uma nova Rihanna
Rihanna será Marion Crane em ‘Bates Motel’
Rihanna e DiCaprio são flagrados juntos novamente

O prêmio Michael Jackson Video Vanguard é a maior honraria da indústria de vídeos musicais e reflete o impacto de um artista não só na música, mas na cultura pop, na moda, no cinema e na filantropia. Já receberam a homenagem, entre outros, Kanye West, Madonna e Beyoncé.

Rihanna, de 28 anos, já recebeu duas vezes o cobiçado prêmio de vídeo do ano na festa anual da MTV e oito prêmios Grammy, com mais de 61 milhões de discos vendidos e o recorde de singles digitais vendidos, com mais de 100 milhões. A intérprete de Umbrella também criou a Clara Lionel Foundation, que trabalha para melhorar os serviços de saúde e de cultura em sua terra natal, Barbados, e em outros países.

Rihanna também vai se apresentar na cerimônia em Nova York, na qual foi indicada para quatro VMAs pela canção Work com o rapper canadense Drake e por sua colaboração com Calvin Harris em This Is what You Came for.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade