Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ricky Martin faz shows no Brasil em agosto

Cantor anunciou três datas em seu site oficial: 26 (SP), 27 (Rio) e 30 (Porto Alegre)

Por Da Redação - 9 jun 2011, 13h17

O cantor porto-riquenho Ricky Martin incluiu o Brasil no trajeto de sua turnê Música+Alma+Sexo, de divulgação do disco de mesmo nome. Em seu site oficial, ele anunciou três shows no país, todos em agosto: dia 26, em São Paulo (CreditCard Hall), dia 27, no Rio de Janeiro (Citibank Hall), e dia 30, em Porto Alegre (Ginásio Gigantinho).

Do Brasil, Martin seguirá para o Uruguai (onde se apresenta dias 2 e 3 de setembro), Argentina (onde fará seis shows de 6 a 22 de setembro) e Chile (onde canta no dia 24).

A Argentina parece, mesmo, um país querido de Ricky Martin. O porto-riquenho está lá esta semana, numa visita que levantou suspeitas de que iria subir ao altar com o também porto-riquenho Carlos González – o país é a favor do casamento gay. O cantor, no entanto, desmentiu os rumores, e disse estar apenas divulgando o seu trabalho.

Mas admitiu que pretende ter mais um filho, desta vez uma menina. O cantor tem dois filhos gêmeos, Matteo e Valentino, concebidos em 2008 com uma mãe de aluguel. “Agora, busco a neném do papai”, admitiu em entrevista publicada nesta quinta-feira no jornal argentino El Clarín.

Continua após a publicidade
Publicidade