Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Revista sueca é a quarta a publicar fotos do topless real

Por Da Redação 19 set 2012, 16h12

Enquanto a polícia faz uma caça ao paparazzo do topless real, na França, a imprensa sueca entra na onda de faturar com a nudez involuntariamente pública da duquesa de Cambridge. Quase uma semana depois de a revista parisiense Closer publicar fotos da futura rainha da Inglaterra sem a parte de cima do biquíni, durante férias ao lado do marido, o príncipe William, nesta quarta é a revista Se och Hör que traz as imagens de Kate Middleton quase como veio ao mundo.

LEIA TAMBÉM:

Os escândalos da nova geração da família real britânica

GPS: O leilão do topless de Kate Middleton

A Se och Hör dedica três páginas às imagens de Kate, que aparece de topless em cinco fotografias. Em outra foto, ela retira a parte de cima do biquíni. A publicação ainda informa, a título de marketing, que as fotos são exclusivas na Suécia. Esta é a quarta revista que divulga as polêmicas fotos, junto com a Closer, a irlandesa Daily Star e a italiana Chi.

“Isso não tem nada de incomum, são fotografias mais benevolentes, em comparação com outras de famosos que publicamos continuamente”, justificou a redatora-chefe da Se och Hör, Carina Löfkvist. A jornalista disse que as fotos foram compradas na sexta-feira, dia de sua primeira publicação pela Closer, agora proibida pela Justiça de divulgar mais fotos.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade