Clique e assine com até 92% de desconto

Revista francesa promete publicar fotos de Kate Middleton de topless

Em recente visita ao sul da França, a mulher do príncipe William teria sido flagrada com os seios à mostra

Por Da Redação 13 set 2012, 22h16

Há poucos dias, Kate Middleton e o príncipe William partiram para o sul da França para uns dias de descanso, amor e… talvez topless. A revista francesa de fofoca Closer promete trazer, em edição especial que chega às bancas da Europa nesta sexta-feira, fotos da duquesa de Cambridge bem à vontade à beira de uma piscina na região de Provence. “Kate e William em suas férias très hot“, anuncia o site da publicação, que traz a próxima capa com imagens borradas. De acordo com o site americano Radar Online, o casal real ficou hospedado na mansão do sobrinho da rainha Elizabeth II Viscount Linley.

Se confirmado, o topless de Kate deve tirar novamente o sono da família real, alarmada recentemente pelas fotos em que o príncipe Harry aparece nu durante uma farrinha em um quarto de hotel em Las Vegas.

A viagem romântica do casal real precedeu a atual visita oficial à Malásia, onde Kate discursou em público no exterior pela primeira vez, nesta quinta-feira. Acompanhada do marido, ela visitou um hospital infantil em Kuala Lumpur e exaltou a importância do atendimento médico de qualidade às crianças.

Na viagem, ao ser perguntado sobre seus planos de paternidade, o príncipe William disse planejar ter dois filhos com Kate. Tudo muito romântico. Resta saber o que a vovó Elizabeth, que este ano rebaixou o status de Kate, vai achar disso tudo. Especialmente do topless.

Continua após a publicidade
Publicidade