Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Revista americana elege Wagner Moura um dos melhores atores do ano

A 'Variety' elogiou a atuação do brasileiro na série 'Narcos' e destacou o fato de ele ter aprendido a falar espanhol em pouco tempo

Por Da Redação 17 dez 2015, 16h37

A Variety, conceituada revista americana especializada em cinema, elegeu Wagner Moura como um dos 20 melhores atores de televisão do ano por sua atuação em Narcos. Na série do Netflix, ele dá vida a Pablo Escobar, chefão do tráfico de cocaína na Colômbia. A lista, com artistas de ambos os sexos, também inclui nomes como Aziz Ansari (Master of None), Rami Malek (Mr. Robot) e Krysten Ritter (Jessica Jones).

Em um texto publicado nesta quinta-feira, a publicação destacou o fato de o ator brasileiro ter aprendido a falar espanhol em um curto espaço de tempo. “Mas, com frequência, ele diz com os seus olhares fulminantes tanto quanto o faria em qualquer diálogo legendado, promovendo um clima de ameaças mesmo nos momentos de silêncio”.

Leia também:

Violento e irônico, ‘Narcos’ é melhor Padilha desde ‘Tropa’

Ator de ‘Game of Thrones’ fará série da Netflix com Wagner Moura

A interpretação do ator baiano em Narcos também lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática. Na edição de 2016 da premiação, ele vai disputar a estatueta com Liev Schreiber (Ray Donovan), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Rami Malek (Mr Robot) e Jon Hamm (Mad Men).

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade