Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Religiosa, Katy Perry rezou para ter seios grandes

Por Da Redação 22 jan 2014, 17h17

Filha de um pastor e criada em meio a uma família religiosa, Katy Perry usou a sua fé para um motivo nada cristão, quando criança. Em entrevista à edição de fevereiro da revista americana GQ, a estrela pop afirmou que, aos 11 anos de idade, pediu a Deus para ter seios grandes. “Eu disse, Deus, você poderia, por favor, me deixar ter seios tão grandes de maneira que eu mal possa enxergar meus pés quando estiver deitada?”, contou Katy, que, como se pode ver hoje, teve seu pedido atendido.

Apesar da excelente forma física, a cantora de 29 anos afirmou com orgulho o fato de nunca ter realizado nenhuma cirurgia plástica e ter um corpo inteiramente natural. Durante a entrevista, Katy Perry ainda falou sobre a sua vida sexual, que teve início aos 16 anos no banco da frente do carro de seu namorado ao som do cantor de folk Jeff Buckley, além de suas relações amorosas, desde o casamento mal sucedido com o ator Russel Brand, até o seu atual momento com o cantor John Mayer. “Estou tendo uma experiência incrível com um rapaz incrível”, afirmou a artista.

Katy Perry é obrigada a cantar sem playback na França

Katy Perry é embaixadora da Unicef

Katy Perry é uma das atrações do Grammy deste ano, que acontece no próximo domingo, 26. Além de se apresentar na cerimônia, ela concorre aos prêmios de música do ano e melhor performance solo de música pop.

Continua após a publicidade
Publicidade