Clique e assine a partir de 8,90/mês

Refrão chiclete e chuva no deserto marcam clipe do One Direction

A romântica ‘Steal My Girl’ faz parte do novo álbum da boyband britânica, que tem previsão de chegar às lojas em 17 de novembro

Por Da Redação - 24 out 2014, 16h48

A banda One Direction lançou nesta sexta-feira o clipe de Steal My Girl, o primeiro single de Four, quarto álbum do grupo, previsto para 17 de novembro. Nele, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan aparecem em um deserto, em meio a lutadores de sumô, bailarinas, artistas circenses e animais, como um macaco, um leão e flamingos. Em uma sequência surreal, fazem até chover no deserto – habilidade que seria muito bem vinda em São Paulo – enquanto bombardeiam o espectador com um refrão meloso.

Leia também:

Harry Styles, do One Direction, inspira série de livros eróticos

Está durando: One Direction anuncia disco para novembro

One Direction faz karaokê histérico em show em SP

“Mas eu sei, eu sei, eu tenho certeza / Que todos querem roubar minha garota / Todos querem levar seu coração / Alguns bilhões de pessoas no mundo / Procurem outra pessoa, porque ela me pertence”, cantam.

A gravação teve participação do ator Danny De Vito – de filmes como Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000), Matilda (1996) e Batman – O Retorno (1992) – no papel de diretor do clipe.

Fenômeno de vendas, o One Direction encabeça a lista anual dos jovens britânicos – com menos de trinta anos – mais ricos, feita pela revista de celebridades Heat. Os integrantes do grupo acumularam uma fortuna estimada em 125 milhões de dólares (cerca de 309 milhões de reais) no último ano.

Continua após a publicidade
Publicidade