Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Redes sociais elegem musa, galã e queridinho do ‘BBB16’

Beleza de Munik e Daniel é alvo de comentários, enquanto Ronan larga como favorito

Por Heloísa Noronha 20 jan 2016, 18h39

As redes sociais, como de costume, ajudam a compor a narrativa de mais uma edição do Big Brother Brasil. Mal o reality começou, internautas de todo o Brasil já começaram a defender seus favoritos, eleger objetos de desejo e criticar um aqui, outro ali.

A morena Munik, goiana de 19 anos, vem despertando a cobiça dos marmanjos. Já o empresário de transporte escolar Daniel, 38, além de ser um dos vencedores da prova do líder, surge como o galã principal da atração. As fãs, inclusive, notaram sua semelhança com Rodrigo Lombardi e o apelidaram de “RajGrey loiro” – RajGrey, para quem não lembra, foi o apelido dado pelo público ao personagem Alex, interpretado pelo ator na novela Verdades Secretas (2015).

Leia também:

‘BBB16’ é acusado de racismo por usar boneco-esponja com black power

Quarteto masculino vence primeira prova do líder do ‘BBB16’

‘BBB16’ tem encontro de gerações, mulheres poderosas e prova do líder na estreia

O estudante de filosofia Ronan, por sua vez, está agradando pelo jeitão divertido, sincero e de bem com a vida. As “amostradas” Adélia e Ana Paula dividem opiniões: enquanto uns curtem a personalidade extrovertida das duas, outros se incomodam com o exagero de caras, bocas e gestos. O visual extravagante de Adélia tem sido alvo de duras críticas, assim como o fato de Ana Paula não trabalhar e viver da herança da mãe. Nesse caminho, a jornalista pode ser uma das primeiras eliminadas do reality.

Continua após a publicidade
Publicidade