Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Red Hot Chili Peppers anuncia show em São Paulo em novembro

A banda se apresentará na Arena Anhembi. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira

Por Da Redação 16 jul 2013, 17h11

A banda californiana Red Hot Chili Peppers anunciou nesta terça-feira que fará um show em São Paulo em 7 de novembro. A apresentação será na Arena Anhembi, como parte da turnê I’m With You. Os americanos também vão tocar em Belo Horizonte, em 2 de novembro, e no Rio de Janeiro, 9 de novembro, dentro do festival Circuito Banco do Brasil.

Os ingressos terão pré-venda para clientes que possuem o cartão Ourocard Pessoas Físicas do Banco do Brasil a partir desta quarta-feira, 17 de julho. Os ingressos regulares começam a ser vendidos às 12 horas de sexta-feira, 19, no site www.ingresso.com. Os valores das entradas variam entre 240 e 500 reais.

O Red Hot Chili Peppers foi formado em 1983 e acumula 75 milhões de discos vendidos e seis prêmios Grammy, dentre eles o de melhor álbum de rock por I’m With You, lançado em 2011. A formação atual da banda traz Anthony Kiedis (vocais), Flea (baixo), Chad Smith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra).

Outros shows – Os ingressos para apresentação na capital mineira começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 19 de julho. Para o show no Rio, o início da comercialização das entradas é 30 de julho.

Continua após a publicidade
Publicidade