Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Record muda o trio de apresentadores do ‘Hoje em Dia’

César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann vão comandar a atração matinal a partir de 12 de janeiro, no lugar de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes

Por Da Redação 19 dez 2014, 12h47

A Rede Record anunciou nesta sexta-feira que Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes apresentarão pela última vez o Hoje Em Dia em 9 de janeiro de 2015. A partir do dia 12, o programa matinal será comandado por César Filho, recém-tirado do SBT pela emissora, a jornalista Renata Alves, que apresenta o quadro Achamos no Brasil, no Domingo Espetacular, e Ana Hickmann, que retorna à atração na qual deixou em 2009. A mudança é uma reação ao aquecimento das manhãs da Globo, com programas como Encontro com Fátima Bernardes e Bem Estar.

Leia também:

Em memes na internet, Xuxa pede seguro-desemprego

Record entrega ex-menudo de ‘A Fazenda’ à polícia

O chef Dalton Rangel será a novidade na parte culinária do programa, enquanto Antônio Sproesser e Gustavo Sarti continuam em seus respectivos quadros sobre saúde e moda. A jornalista e apresentadora Marina Leão também será mantida como correspondente no Rio de Janeiro.

Em comunicado enviado à imprensa, a Record afirmou que o trio de apresentadores seguirá no elenco da emissora e que eles serão inseridos em novas atrações em breve.

Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes
Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade