Clique e assine com até 92% de desconto

Recalcadas do ‘BBB14’ querem separar mais um casal

Aline é a nova líder, após mais de sete horas de prova. Há dias, ela e Angela soltam o veneno contra Roni e Tatiele, que podem até ser emparedados juntos

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro 21 fev 2014, 12h52

Assim que Aline foi anunciada nova líder do BBB14 – após uma prova de resistência que durou mais de sete horas -, Tatiele sentiu sua batata assando no forno do próximo paredão. “Eu acho que é bem provável ela me indicar”, confidenciou a Marcelo. Ela não está de toda errada. Depois de trabalhar pela separação de Letícia e Júnior, e Letícia e Marcelo, Roni e Tatiele são o próximo casal na mira da gaúcha.

‘BBB14’: Sem Letícia, casa está em harmonia. E sem graça

Mas o modelo corre mais risco do que a miss. O comportamento dele tem sido alvo de críticas constantes do bonde das recalcadas, formado por: Aline, que está na seca desde que entrou; Angela, que levou um fora de Junior e foi trocada por Letícia; Vanessa, que só pega Clara quando está bêbada; e Franciele, que não consegue ter com Diego a mesma estabilidade do outro casal.

Roni é do tipo que aponta qualquer imperfeição no corpo da amada e faz questão que ela esteja com o visual impecável. E não há mulher que aguente isso. A miss até já recebeu um ‘toque’ das ‘amigas’. “Você é gente boa, de família… Não acho legal ele ficar falando isso de que você tem celulite”, comentou Vanessa, chamando o modelo de chato e ranzinza. “Desculpa, mas ele se acha”, completou, sob o olhar cúmplice das inseparáveis Aline e Angela.

Prevendo o movimento óbvio que pode levar o casal ao paredão, os amigos Cássio e Marcelo já pensam em como imunizar um dos dois. “Se eu fosse você, mandava o Roni ficar grudado no Big Fone, para ele dar uma imunidade para a Poli (Tatiele), para não ir os dois juntos”, sugeriu o gaúcho. Vale lembrar que o próximo paredão é duplo – conforme adiantou o diretor Boninho no Twitter -, e o Big Fone deve tocar nesta sexta-feira.

Leia mais:

‘BBB14’: Letícia manda ‘beijinho no ombro’ para Angela

Casal FranGo: tapas, beijos e três minutos no edredom

‘BBB14’ pode dar segunda chance a um ex-participante

Continua após a publicidade
Publicidade