Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rebecca Black se diz vítima de bullying e sai da escola

Cantora teen passou a ser educada em casa pela mãe após por ser alvo constante das brincadeiras dos colegas por causa do controverso hit 'Friday'

Por Da Redação 10 ago 2011, 16h05

A cantora Rebecca Black está com dificuldades de frequentar a escola depois que a música Friday estourou na internet. O problema não é conciliar os estudos com os muitos shows agendados, dor de cabeça típica de ídolos teen, mas sim a perseguição dos colegas. “Eles cantam Friday com uma voz bem anasalada toda vez que eu passo. Ou então, toda sexta-feira, me perguntam o tempo todo: Adivinha que dia é hoje, Rebecca?”, contou a cantora durante entrevista ao site da emissora ABC News.

Diante das provocações, Rebecca decidiu se afastar da escola e agora é educada em casa pela mãe. “Ela não precisa passar por toda essa pressão”, disse a mãe de Rebecca, Georgina Marquez.

A garota de 13 anos se tornou uma espécie de celebridade às avessas depois que Friday virou motivo de gozação mundial no site Youtube. Recentemente, a garota lançou outra música no site de compartilhamento de vídeos. My Moment atingiu 21 milhões de cliques em menos de um mês.

Publicidade