Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Reality show de Luciana Gimenez mostra realidade fabricada

Por Mariana Zylberkan 6 out 2011, 00h50

O programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, deu um tempo na fabricação de baixarias na TV para mostrar o dia a dia da mulher do ex-vice presidente da emissora, Marcelo de Carvalho. O quadro Gimenez na Real estreou na noite desta quarta na atração e irá ao ar toda segunda e quarta. A palavra reality (realidade, em inglês), porém, poderia muito bem ser suprimida do aposto da atração já que as cenas exibidas mostraram uma realidade fabricada. Uma série de reações forçadas e nada espontâneas da apresentadora se seguiam a situações que pareciam tiradas de um filme pastelão na estreia do quadro.

Gimenez escancarou a dureza de sua rotina ao encenar uma discussão com o figurinista, que vetou sua vontade de usar uma roupa com brilhos durante entrevista concedida a Ana Hickmann. Com um conjunto de cores claras, Luciana embarcou no helicóptero que a levou até a casa de campo da colega da Record, em Itu, no interior de São Paulo.

Em seguida, a apresentadora estava num restaurante badalado com o irmão Marco Antônio Gimenez. A cena dos irmãos rindo e se divertindo na mesa do restaurante cortou para a mãe dela, Vera Gimenez, e seu depoimento emocionado sobre o câncer que enfrenta desde 1994. “Meus filhos acham que eu sou imortal. Luciana já caiu na real, mas o Marco Antônio ainda não. Ele é muito infantil”, disse Vera entre lágrimas. Em seguida, seus filhos faziam um brinde em sua homenagem.

A participação do irmão da apresentadora na atração foi deprimente. Marco Antônio Gimenez aproveitou a “ponta”, durante um almoço em família com a irmã famosa, para divulgar a peça em que está em cartaz e lembrar a quem tiver interesse que, além de dividir o mesmo sobrenome com a apresentadora, ele também foi agraciado pelo talento artístico da família e se dedica à carreira de ator.

Continua após a publicidade
Publicidade