Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Reabertura da Disneyland na Califórnia é adiada por causa do coronavírus

Aumento dos casos no estado americano fez com que a companhia desistisse de reabrir as portas no dia 17 de julho

Por Felipe Branco Cruz Atualizado em 25 jun 2020, 14h30 - Publicado em 25 jun 2020, 14h16

A Disney anunciou que vai adiar a reabertura dos parques Disneyland e Disney California Adventure, ambos na Califórnia, por causa do avanço do coronavírus nos Estados Unidos. Em março, todos os parques temáticos da empresa foram fechados. Com o gradual retorno as atividades, a companhia anunciou que pretendia reabrir o local no dia 17 de julho, porém desistiu.

ASSINE VEJA

Acharam o Queiroz. E perto demais Leia nesta edição: como a prisão do ex-policial pode afetar o destino do governo Bolsonaro e, na cobertura sobre Covid-19, a estabilização do número de mortes no Brasil
Clique e Assine

De acordo com um comunicado emitido pela empresa, eles “não tiveram escolha a não ser atrasar a reabertura” e ficão fechados “até algum tempo depois de 4 de julho”. Recentemente, a Califórnia viu seus casos de coronavírus aumentarem, levando o governador Gavin Newson a implementar novas medidas de segurança. A reabertura dos parques só poderá ocorrer após uma autorização do governo estadual.

Apesar do anúncio na Califórnia, os parques da Disney estão, aos poucos, reabrindo em outros lugares do mundo, como em Hong Kong e Paris.

  • Publicidade