Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Rapper Pitbull canta música-tema de ‘Homens de Preto 3’

Por Da Redação 22 mar 2012, 16h19

Los Angeles (EUA), 22 mar (EFE).- O rapper Pitbull encabeçará a trilha sonora do filme ‘Homens de Preto 3’ com a música ‘Back in Time’ que usou como referência o sucesso dos anos 1950 ‘Love is Strange’, segundo informou nesta quinta-feira a Columbia Pictures.

A canção foi gravada por Pitbull, que também participou de sua composição junto com Marc Kinchen, Adrian Trejo e Urais Vargas e estreará nas rádios e estará disponível em formato digital a partir do dia 26 de março.

‘É uma honra incrível fazer parte de uma saga tão alucinante como ‘Homens de Preto’ e tenho muito respeito por Will Smith, especialmente por nossos passados musicais similares’, disse Pitbull, cujo nome real é Armando C. Pérez.

‘Back in Time’ inclui trechos de ‘Love is Strange’ que consagrou o duo de R&B formado por Mickey Baker e Sylvia Robinson, conhecidos como Mickey & Sylvia.

‘Querendo manter a música divertida, mas ainda moderna, usamos o lema do filme e mexemos na canção com a ideia que ‘para entender o futuro temos que voltar ao passado”, explicou Pitbull.

‘Homens de Preto 3’ estreará nos Estados Unidos no dia 25 de maio, uma década depois da segunda parte da saga que arrecadou mais de US$ 440 milhões nas bilheterias do mundo todo.

O diretor do filme, Barry Sonnenfeld, afirmou que foi sua filha de 19 anos que lhe mostrou a música de Pitbull e se disse ‘entusiasmado’ pelo trabalho do artista para o filme.

O filme volta a ter como protagonistas os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones), membros de um departamento de luta contra alienígenas em uma nova missão para salvar o planeta.

Nesta ocasião, J viajará ao passado para conhecer um jovem K (Josh Brolin) e descobrir alguns segredos do Universo. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade