Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rafinha confirma volta ao ‘CQC’ e alfineta Gentili

Humorista diz que ficará apenas na bancada do programa de onde foi defenestrado em 2011 após piada grosseira com a cantora Wanessa Camargo

Por Da Redação 17 dez 2014, 18h45

Convidado do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, Rafinha Bastos confirmou que irá retornar à bancada do CQC em 2015. No entanto, o humorista alegou que não terá tempo para participar de gravações externas, como fazia em quadros como o Proteste Já, porque continuará apresentando o Agora É Tarde, também exibido pela TV Bandeirantes. “Vou ficar só na apresentação”, disse.

O humorista aproveitou para alfinetar seu ex-colega Danilo Gentili, que substituiu na apresentação do Agora É Tarde. “O Danilo não estrelou, ele deu uma enlouquecida”, afirmou.

Leia também:

Luiza Possi encarna namorada vingativa em clipe com Rafinha Bastos

Marcelo Tas publica carta de despedida do ‘CQC’

Sobre sua demissão do CQC, que resultou da piada grosseira que fez com a cantora Wanessa Camargo, em 2011, o humorista afirmou que não se abalou. “Eu fiquei bem, minha família estava bem, ninguém ficou chateado comigo, eu não perdi um braço”, contou o humorista. “Eu não fiquei sem trabalhar. Só voltei a fazer as coisas que faço hoje por causa do que criei na internet depois que saí da TV aberta, como o 8 Minutos (programa em seu canal do YouTube).”

Continua após a publicidade
Publicidade