Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rafinha Bastos ‘paga’ a Sandy indenização devida a Wanessa

Humorista postou foto de um cheque de 150.000 reais, valor da indenização que ele deve pagar à filha de Zezé de Camargo, mas endereçado à "rival" Sandy

Por Da Redação 25 jun 2015, 19h24

Rafinha Bastos não perde a oportunidade de fazer piada. Na última terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que ele pague uma indenização de 150.000 reais à cantora Wanessa e sua família por causa das declarações grosseiras feitas em 2011 no CQC – na ocasião, ele disse que “comeria” Wanessa, então grávida, e seu bebê. Nesta quinta-feira, Rafinha zombou da decisão postando nas redes sociais a foto de um cheque de 150 000 reais endereçado a Sandy, identificada com Wanessa pela origem sertaneja.

LEIA TAMBÉM:

Rafinha Bastos é condenado pelo STJ a pagar R$ 150 mil a Wanessa, marido e filho

‘Desempregado’, Rafinha Bastos posta currículo no Twitter

“Ok. Perdi. Hora de pagar o processo, 150 000 reais. Faço questão de destacar o talento e o sucesso desta artista acima de tudo. Espero que possamos esquecer tudo isso um dia”, escreveu o comediante, na legenda da foto.

Conforme a decisão do STJ, Rafinha deve pagar 50.000 reais a Wanessa, 50.000 reais ao marido da cantora, Marcus Buaiz, e mais 50.000 reais ao filho mais velho do casal, José Marcus, de 3 anos – que na época estava na barriga da mãe. Segundo a advogada de Wanessa, Fernanda Parodi, esse valor ainda vai sofrer correção monetária — e deve dobrar.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade