Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rafinha Bastos e Marco Luque trocam farpas na internet

Ex-colegas de 'CQC', humoristas discutiram por caso de 2011, quando Bastos fez piada grosseira sobre a cantora Wanessa

Por Da Redação 8 dez 2015, 21h08

Os humoristas e ex-colegas de bancada do CQC Rafinha Bastos e Marco Luque trocaram farpas nesta terça-feira nas redes sociais. Bastos, em uma postagem no Facebook e no Twitter, comparou o outro a Michel Temer, que mandou uma carta de desabafo à presidente Dilma Rousseff nesta segunda. “Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política”, escreveu o comediante em suas páginas no Facebook e no Twitter.

Leia também:

Rafinha perde no STJ e vai ter de pagar R$ 150.000 a Wanessa

Rafinha Bastos ‘paga’ a Sandy indenização devida a Wanessa

‘Desempregado’, Rafinha Bastos posta currículo no Twitter

Bastos faz referência a uma carta aberta que Luque escreveu em 2011, após o colega ter feito uma piada de mau gosto sobre a cantora Wanessa, que na época estava grávida. No ar durante o programa da Band, ele afirmou que “comeria” Wanessa e seu bebê. Luque, então, divulgou um comunicado afirmando que repudiava a fala de Bastos e que ela se tratava de uma piada “idiota”.

Luque respondeu a provocação. “Hahahaha a ‘aliada’, assim como você, se enforcou com a própria língua!”, escreveu em um comentário. No Twitter, Bastos ainda revidou: “Pesquisas apontam que o número de suicídio por enforcamento é 32 vezes menor que o enforcamento por ataque de jiboia”.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade