Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Racismo: affaire de Robert Pattinson é chamada de ‘macaca’ por fãs do ator

A cantora britânica FKA Twigs foi ao Twitter reclamar dos ataques racistas sofridos nas redes sociais, após foto em que aparece de mãos dadas com o astro de 'Crepúsculo', em praia na Califórnia, vazar na internet

Por Da Redação 1 out 2014, 17h37

Após ser fotografada de mãos dadas com Robert Pattinson na praia de Venice Beach, na Califórnia, a britânica FKA Twigs foi alvo de racismo nas redes sociais. Usuários do Twitter que são fãs do ator ou da saga Crepúsculo atacaram diretamente a cantora, a quem chamaram de “macaca”, entre outros absurdos.

“Sua cara de macaco e falta de talento nunca irão mudar. Espero que um dia você encare a verdade”, escreveu uma garota. Outras se mostravam indignadas com a nova pretendente do ator da saga Crepúsculo e fizeram comentários como: “De verdade, não consigo acreditar que o Rob te beijou” e “Não acredito que Robert trocou a deusa Kristen (Stewart) por essa macaca”.

A cantora de 26 anos, que nasceu na Inglaterra e é filha de um jamaicano com uma descendente de ingleses e espanhóis, usou seus perfis no Twitter e no Instagram para rebater os comentários racistas. “Estou chocada e enojada com a quantidade de comentários racistas que infectaram meu perfil na última semana”, escreveu FKA. “Racismo é inaceitável no mundo real e também no mundo virtual.”

Leia também:

Robert Pattinson diz que ‘Crepúsculo’ foi seu trabalho mais difícil. Oi?

De Niro e Robert Pattinson vão trabalhar juntos em filme

Robert Pattinson cansou de ser famoso, diz amigo a site

Namoro ou amizade? – Rumores de que FKA Twigs e Robert Pattinson estão namorando começaram a surgir em agosto deste ano, quando os dois foram vistos andando juntos pelas ruas de Nova York. Tanto a cantora, como o ator, não assumiram um compromisso sério desde então, mas, segundo tablóides americanos e britânicos, também não desmentiram que estão tendo um caso desde meados de julho.

Robert Pattinson é visto no East Village, em Nova York, junto com a cantora FKA Twings
Robert Pattinson é visto no East Village, em Nova York, junto com a cantora FKA Twings VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade