Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rachel McAdams é confirmada em ‘True Detective’

Atriz vai estrelar a segunda temporada da série, que teve sua primeira fase protagonizada por Matthew McConaughey

Por Da Redação 25 nov 2014, 15h25

Após muitos rumores, a atriz Rachel McAdams (Sherlock Holmes) foi confirmada nesta terça-feira pelo canal HBO como uma das protagonistas da segunda temporada de True Detective. A nova fase da minissérie também terá no elenco os atores Colin Farrell (O Vingador do Futuro), Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico), Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos) e Kelly Reilly (O Voo).

Na trama, escrita pelo criador do seriado, Nic Pizzolatto, três policiais e um criminoso vão lidar com um assassinato envolto em uma rede de conspiração. Farrell e Rachel serão os detetives, ele corrupto e ela apegada a sua ética. Já Vaughn vai interpretar um criminoso que, ao tentar um negócio honesto, tem seu sócio assassinado.

Leia também:

Criador de ‘True Detective’ quer apenas três temporadas

Com direção de Justin Lin, da franquia Velozes & Furiosos, a segunda temporada está sendo produzida na Califórnia e contará com oito episódios de uma hora de duração cada. Ainda não há data de estreia confirmada.

Protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a primeira temporada de True Detective conquistou cinco Emmys em 2014. No total foram dez indicações ao prêmio, entre elas as categorias de melhor ator e ator coadjuvante, para McConaughey e Harrelson, respectivamente, e melhor série dramática.

Continua após a publicidade
Publicidade