Clique e assine a partir de 9,90/mês

Queen vai lançar álbum ao vivo gravado há 40 anos

'Live At The Rainbow '74' chega às lojas em setembro de 2014 e exibe uma apresentação feita pelo grupo em março de 1974, em Londres

Por Da Redação - 16 jun 2014, 16h50

Um álbum ao vivo do Queen, intitulado Live At The Rainbow ’74, será lançado 40 anos após ter sido gravado. Segundo informações do site da revista britânica NME, o disco estava previsto para chegar às lojas logo após a apresentação feita pelo grupo em Londres, em março de 1974. No entanto, o terceiro álbum de inéditas, Sheer Heart Attack, acabou tomando o lugar na ocasião.

Live At The Rainbow ’74 permaneceu engavetado desde então e agora tem data de lançamento prevista para 8 de setembro de 2014, tanto em CD como em DVD. A lista de canções inclui sucessos do início da carreira do grupo, como Killer Queen, Seven Seas of Rhye e Stone Cold Crazy.

Leia também:

Queen planeja CD com inéditas de Freddie Mercury

Ator de 007 é confirmado no papel de Freddie Mercury

No final de maio, o guitarrista Brian May afirmou em entrevista à emissora de rádio britânica BBC que a banda pretende lançar até o final do ano uma coletânea com músicas inéditas cantadas pelo vocalista original, Freddie Mercury, na década de 1980. O último álbum do Queen com Mercury nos vocais foi Made in Heaven, lançado em 1995, quatro anos depois da morte do cantor.

Continua após a publicidade
Publicidade