Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Quase novo ‘Vingadores’, ‘Capitão América 3’ terá 11 heróis

Filme vai contar com quase todas as figuras principais do universo Marvel

Por Da Redação 8 Maio 2015, 20h52

O elenco oficial de Capitão América 3: Guerra Civil foi anunciado nesta sexta pela Disney. O longa será quase um novo Vingadores, com dez super-heróis em torno do personagem de Chris Evans. Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme incluirá praticamente todas as figuras principais do universo Marvel, com exceção do Hulk e de Thor.

Leia também:

Martin Freeman, o ‘Hobbit’, vai reforçar ‘Capitão América 3’

Conheça os 5 atores que disputam o papel de Homem-Aranha

Farão parte da trama os heróis Capitão América (Chris Evans); Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson); Soldado Invernal (Sebastian Stan); Falcão (Anthony Mackie); Visão (Paul Bettany); Gavião Arqueiro (Jeremy Renner); Máquina de Combate (Don Cheadle); Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen); Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Formiga (Paul Rudd). A presença do herói em miniatura foi uma das surpresas do anúncio e vai marcar a primeira aventura em turma do personagem, que estreia seu primeiro filme solo em julho deste ano.

Além do elenco super-poderoso, também farão parte do filme os personagens Agente Sharon Carter (Emily VanCamp); Barão Zemo (Daniel Brühl); Ossos Cruzados (Frank Grillo) e General Ross (William Hurt).

As gravações do longa começaram nesta semana nos Estados Unidos. Alemanha, Porto Rico e Islândia também serão palco do filme que deve estrear no Brasil em abril de 2016. Segundo a sinopse oficial, a história do longa refletirá os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron e a minissérie em quadrinhos de mesmo nome. A Guerra Civil da HQ colocou o Capitão América e o Homem de Ferro em lados opostos de uma lei que obrigava super-heróis a revelar a sua identidade.

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade