Clique e assine com até 92% de desconto

Público de ‘Amor à Vida’ faz campanha a favor de beijo gay

Fãs de Félix pedem, no Facebook e no Twitter, que TV Globo libere a bitoca final

Por Da Redação 31 jan 2014, 17h59

A TV Globo reluta, mas o público quer. Um dos grandes tabus da emissora atualmente, o controverso beijo gay poderá finamente acontecer nesta sexta-feira, no último capítulo da novela Amor à Vida.

No capítulo derradeiro, depois de trilhar um longo caminho de vilão a herói, Félix (Mateus Solano) conquistará seu final feliz ao assumir a paixão por Niko (Thiago Fragoso). Mas, se ele terá direito ao beijo final, típico de qualquer casal de novela, ainda é um mistério que a Globo alimenta com sabedoria. Afinal, a expectativa garante uma maior audiência à emissora. Em 2005, quando parte do público torcia por um beijo do personagem gay de Bruno Gagliasso ao final de América, a novela de Gloria Perez bateu recorde no Ibope.

Félix, de ‘Amor à Vida’, e a vitória do vilão

‘Ser homofóbico tudo bem, mas trair a mulher, ninguém perdoa’, diz Fagundes

‘Amor à Vida’: irritante, cegueira de César motiva campanha

Nas redes sociais, espectadores do folhetim e fãs de Félix estão empenhados em uma campanha para incentivar a Globo a liberar a bitoca mais esperada dos últimos anos.

A defesa é liderada pelo perfil no Facebook Félix Bicha Má, que nesta quinta-feira postou uma imagem de Félix e Niko se beijando com a frase “Eu apoio o amor” e a hashtag #BeijaFelix. A imagem foi curtida por mais de 26.000 pessoas em menos de 24 horas e a hashtag está pegando fogo no Twitter. Se vai sensibilizar a emissora, o público só saberá no fim da noite.

Campanha na internet pede beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em 'Amor à Vida'
Campanha na internet pede beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em ‘Amor à Vida’ VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade