Clique e assine a partir de 8,90/mês

Produção de ‘Game of Thrones’ faz piada com copo esquecido em gravação

Nas redes sociais, o erro foi tão comentado que disputou atenção até mesmo com os acontecimentos mostrados no episódio

Por Redação - Atualizado em 7 Maio 2019, 18h34 - Publicado em 6 Maio 2019, 18h37

A produção de Game of Thrones reagiu com bom humor ao deslize notado por fãs no episódio de domingo 5 – que mostrou um copo descartável, aparentemente de café, na mesa da primeira ceia após o fim da batalha contra o Rei da Noite. No Twitter, o perfil oficial da série publicou: “Notícias de Winterfell. O latte que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha pedido um chá de ervas”.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o erro foi tão comentado que disputou atenção até mesmo com os acontecimentos mostrados no episódio. Foram memes e mais memes sobre o deslize. Alguns faziam piada com o longo nome de Daenerys – que teria dado um trabalhão ao funcionário do café para escrevê-lo no copo:

Continua após a publicidade

Erros como esse não são incomuns na dramaturgia. Na novela das 6 da Globo Novo Mundo, que retratava o reinado de dom Pedro I, por exemplo, um smartphone apareceu em uma cena com Isabelle Drummond. Outras gafes históricas incluem uma garrafa de plástico na série britânica Downton Abbey e um extintor de incêndio na novela bíblica da Record Os Dez Mandamentos.

Continua após a publicidade
Publicidade